Diversão e Arte

Vídeo: grávida e médico dançam 'Paradinha', da Anitta, antes do parto

Coreografia foi desenvolvida na hora pelos dois, de forma que incluíssem movimentos que ajudariam na hora do parto normal

Agência Estado
postado em 11/10/2017 11:27
Paciente e médico dançando 'Paradinha', da Anitta
O parto pode ser bastante tenso e dolorido, mas o obstetra Fernando Guedes da Cunha, de Vila Velha (ES) faz de tudo para tornar esse momento o mais tranquilo possível. Na última segunda-feira (9/10) o médico publicou um vídeo ao lado da paciente Camila Rocha dançando Paradinha, de Anitta.

[SAIBAMAIS]"Você chega para trabalhar e sua paciente entra em trabalho de parto. Ela pede a música, inventamos a coreografia na hora, de forma que o exercício ajude no parto, e o resultado: parto normal lindo em banqueta de parto humanizado. Parabéns, Camila! Detalhe: ela percebeu que iria nascer e nasceu", escreveu o médico no Facebook.

O vídeo já conta com mais de 23 mil visualizações e 1,8 mil curtidas. Essa, porém, não é a primeira vez que o obstetra usa a dança para ajudar no parto. Em maio, ele dançou Despacito, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, como forma de exercício pré-parto para uma paciente grávida.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação