Diversão e Arte

'Os novos mutantes' ganha primeiro trailer e tem clima de terror, confira

O elenco do longa derivado da franquia 'X-Men' conta com um ator e uma atriz brasileiros

postado em 13/10/2017 10:28
O elenco de protagonistas do longa 'Novos mutantes' interpreta os personagens Mancha Solar, Lupina, Miragem, Magia e Míssil
Filme baseado na história da franquia dos X-Men, o longa dirigido por Josh Boone Os novos mutantes recebeu primeiro trailer esta sexta-feira (13). O filme investe em um clima de terror, mistura rara no gênero de super-heróis.
Assista ao trailer de Os novos mutantes
[VIDEO1]
Os mutantes são interpretados pelo brasileiro Henry Zaga, Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor Joy e Charlie Heaton, que interpretam respectivamente os personagens Mancha Solar, Lupina, Miragem, Magia e Míssil. A produção estadunidense conta ainda com mais uma brasileira, a atriz Alice Braga, no papel da médica porto-riquenha Cecilia Reyes.
Na publicação do trailer no YouTube, internautas comentaram o lançamento. "Isso aí tá com cara de Stranger Things, não X-Men", escreveu um usuário da plataforma. "Essa fase de terror dos quadrinhos é muito boa, vai ser filmaço%uFEFF", comemorou outro.
Os novos mutantes chega aos cinemas em 13 de abril de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação