Diversão e Arte

Neymar mantém quadro com Bruna Marquezine em sua mansão em Paris

O quadro mostra Neymar e Bruna fantasiados de Batman e Mulher-Gato, imitando a foto que os dois tiraram nas festa à fantasia de Medina em dezembro de 2016

Agência Estado
postado em 16/10/2017 11:29
Neymar mantém quadro de Bruna Marquezine
No último domingo (15/10), Cristian Guedes, um dos amigos mais próximos de Neymar, fez um Instagram Stories na casa do jogador em Paris, na França, onde também estava o jogador Gabriel Medina Entretanto, o vídeo mostrou outra coisa: um quadro com o desenho de Neymar e Bruna Marquezine.

[SAIBAMAIS]O quadro mostra Neymar e Bruna fantasiados de Batman e Mulher-Gato, imitando a foto que os dois tiraram nas festa à fantasia de Medina em dezembro de 2016.

O vídeo começou a circular nas redes sociais e os fãs de "Brumar" ficaram muito felizes em saber que o jogador guarda um pouquinho da ex em sua nova casa. A pintura já havia sido vista na casa anterior de Neymar, em Barcelona, na Espanha.

Há uma semana, Neymar e Bruna se beijaram durante a festa de casamento de Marina Ruy Barbosa. Os dois se separaram em junho deste ano, após muitas idas e voltas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação