Diversão e Arte

Cher estará na continuação de 'Mamma Mia!'

'Mamma Mia: Here we go again' chega aos cinemas em julho de 2018

Estado de Minas
postado em 16/10/2017 13:54
Em 2016, Cher recebeu honraria durante o Billboard Music Awards e performou seus sucessos ao vivo
A sequência do filme Mamma Mia, batizada com o subtítulo Here we go again, acaba de ganhar mais uma estrela para o seu elenco. De acordo com o site Daily Mail, Cher está confirmada no filme e já está em Londres para gravar suas cenas.

A informação, inclusive, foi confirmada pela própria atriz e cantora por meio de seu Twitter. Ao ser questionada por uma fã, Cher foi categórica e sucinta: ;;Bem... Eu estou em Mamma Mia 2;;.

Ainda não se sabe qual será a parcela da participação no filme. O que se sabe, então, é que ela deve cantar, já que trata-se de um musical.

Mamma mia: Here we go again repete o elenco do filme de 2008 e terá Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e Chistine Baranski. Entre os novos nomes para o filme está Lily James, que vai viver a versão jovem da personagem de Meryl.

A direção ficará por conta de Ol Parker (Agora e para sempre, 2012). Até agora, o que se sabe é que a história será focado no passado de Donna. Benny Anderson e Bj;rn Ulvaeus, ex-ABBA;s farão, novamente, os arranos das músicas e letras.

O filme tem estreia marcada para o dia 20 de julho de 2018.
Esta será a 18; vez que Cher atua em um filme. Entre as de maior sucesso estão James Dean, O mito sobrevive (1982), Silkwood - O retrato de uma coragem (1983) e Feitiço da lua (1987), que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Seu filme mais recente foi o musical Burlesque, de 2010.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação