Diversão e Arte

Anitta mostra primeiras imagens de clipe gravado no Vidigal

Música, supostamente chamada 'Vai malandra', promete ser o hit do verão 2018

Estado de Minas
postado em 16/10/2017 13:59
Música deve ser a aposta de Anitta para o verão 2018
Anitta mal lançou sua nova música de trabalho, Is that for me, e já começou a atiçar a curiosidade dos fãs para um lançamento futuro pojeto Xeque Mate. Neste domingo, 15, ela divulgou por meio de seu Instagram as primeiras imagens do clipe gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em agosto.

;;Analisando o primeiro corte;;, escreveu a cantora na publicação. Especula-se que o vídeo seja para uma música chamada Vai malandra, e a direção é assinada pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que já trabalhou com Lady Gaga e Miley Cyrus.
[VIDEO1]
Rumores dão conta de que a canção seja lançada em dezembro, como aposta de Anitta para o verão 2018. Antes disso, ela ainda deve lançar o single de novembro, já que prometeu uma música nova acompanha de vídeo por mês. A primeira delas, liberada em setembro, foi Will I see you. Na última sexta-feira, 13, Anitta lançou o single Is that for me, parceria com o DJ sueco Alesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação