Diversão e Arte

Post Malone: conheça o novo grande nome do rap mundial

Ele acabou de chegar ao topo da Hot 100 da Billboard e deixa claro que o sucesso vai durar

postado em 18/10/2017 10:40
Post Malone está no topo do mundo musical

A cena musical está cada vez mais agitada, a cada dia uma nova estrela mundial surge e promete ser o grande nome da geração, mas desaparece meses depois. Esse não deve ser o caso de Post Malone, que está trabalho forte para colocar o rap no topo de mundo ; e parece conseguir.

O nova-iorquino de 22 anos estreou em 2015 com o hit White Iverson, quando ainda publicava seu trabalho na plataforma SoundClound. A música logo caiu no gosto do público e lhe abriu muitas portas. Em 2016 Malone lançou seu primeiro álbum: Stoney (além de abrir os show da turnê Purpose, do Justin Bieber).
[VIDEO1]

Outro single de Stoney, a música Congratulations também ganhou forte expressão nas paradas musicais, mas nada se compara a seu novo hit, Rockstar. A canção (que fará parte de seu 2; álbum) conseguiu tirar a rapper Cardi B do topo da Billboard e mostra o que Malone tem de melhor: uma melodia despretensiosa que preza pela objetividade e samples simples, mas bem construídos, e acima de tudo, uma letra incisiva, que celebra a sua boa fase no mundo da música sendo um "rockstar".

Confira de quem Malone ganhou no atual top 10 da Hot 100 da Billboard:

1. Rockstar ; Post Malone feat. 21 Savage
2. Bodak Yellow (Money Moves) ; Cardi B.
3. 1-800-273-8255 ; Logic feat. Alessia Cara & Khalid
4. Look What You Made Me Do ; Taylor Swift
5. Feel It Still ; Portugal. the Man
6. Mi Gente ; J. Balvin & Willy William feat. Beyoncé
7. Too Good at Goddbyes ; Sam Smith
8. Thunder ; Imagine Dragons
9. Sorry Not Sorry ; Demi Lovato
10. Unforgettable ; French Montana feat. Swae Lee

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação