Diversão e Arte

Demi Lovato lança documentário no Youtube

O documentário Simply complicated é uma sequência para o novo álbum da cantora, lançado no fim de setembro

postado em 18/10/2017 15:30

A cantora pop Demi Lovato revela questões polêmicas da carreira em Simply Complicated

A cantora pop Demi Lovato lançou no final do mês passado o mais novo disco, Tell me you love me, mas não parou por aí. Nesta quarta-feira (18), Demi divulgou o documentário Simply complicated pelo Youtube. Dirigido por Hannah Lux Davis, o longa trata de momentos e assuntos polêmicos da vida de Demi, como sexualidade, transtornos alimentares, dependência química e momentos difíceis da carreira.

"Eu sou aberta à conexão humana. Não importa se é um homem ou uma mulher", contou Demi durante Simply complicated, declarando ser bissexual. A música Cool for the summer, que está incluída no novo álbum de Demi, já tratava da sexualidade da cantora.

As revelações durante o documentário são fortes. Antes mesmo de se apresentar, a primeira declaração de Demi no documentário é que durante a última longa entrevista que deu estava sob efeito de cocaína.

O documentário, divulgado ontem (17), conta com mais de 1 milhão de visualizações, mas ainda não tem legendas disponíveis. Simply complicated pode ser assistido com áudio original no canal de Demi Lovato no Youtube.

Confira abaixo Simply complicated, documentário da cantora Demi Lovato:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação