Diversão e Arte

Novo trailer de 'O Justiceiro' revela data de lançamento

O segundo trailer oficial da série da Netflix dá mais detalhes sobre a série de Frank Castle

Camila Beatriz*
postado em 19/10/2017 14:40

Série do anti-herói chega ao Netflix em 17 de novembro

Depois de meses de suspense, série da Netflix com a Marvel ganha data de lançamento. Os episódios de O Justiceiro chegam à plataforma em 17 novembro e a revelação da data, que por muito tempo foi escondida por tarjas em teasers e cartazes promocionais, veio acompanhada de um trailer novinho em folha.

[VIDEO1]

A série derivada de Demolidor conta a história do soldado Frank Castle, que quer vingar o assassinato da família. Castle, que acaba matando criminosos em busca da verdade sobre o atentado cometido contra a esposa e os dois filhos, fica conhecido como "o justiceiro de Nova York".

O anti-herói, interpretado por Jon Bernthal, inicia perseguisões e, como um personagem afirma no trailer, uma guerra interna. Repetidas vezes durante a divulgação da primeira temporada de O Justiceiro, foram usadas frases como "o mundo precisa ver a verdade" e "a verdade a qualquer custo". Só o tempo dirá quando ela será revelada na série.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação