Diversão e Arte

Gabriel O Pensador lança 'Tô Feliz (Matei o Presidente) 2'

Hit é lançado 25 anos após primeiro versão do single direcionado ao então presidente Fernando Collor

postado em 20/10/2017 14:05
Clipe foi gravado em cinco estados brasileiros, com destaque para a Amazônia
Gabriel O Pensador divulgou na manhã desta sexta-feira (20/10), o novo single Tô Feliz (Matei o Presidente) 2, que promete causar polêmica e reflexão a quem ouvir. A música é direcionada ao atual presidente do Brasil, Michel Temer, e ao decreto que liberava uma grande área de reserva da Amazônia para mineração.

A letra aborda a corrupção e o descaso dos políticos brasileiros, com um tom de revolta e mostrando a insatisfação do povo. O clipe foi gravado em diferentes estados e cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Santa Catarina e Amazonas. Destaque para o último, no qual gravou com tribos indígenas, uma indireta com o objetivo de provocar reflexão nas pessoas sobre as tribos que lá habitam, além de falar do desrespeito com o desmatamento para liberação de áreas para mineração.

Tô Feliz (Matei o Presidente) tem uma letra conhecida, principalmente por pessoas da década de 1990, quando Gabriel O Pensador lançou a canção pela primeira vez nas rádios, com uma letra direcionada ao então presidente Fernando Collor, que era alvo de insatisfação pública. O single gerou polêmica, não sendo reproduzido em muitas rádios.


Confira o clipe
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação