Diversão e Arte

'Better Things' ganha nova temporada

O 3º ano da produção criada, produzida e protagonizada por Pamela Adlon está garantida pelo canal FX

postado em 20/10/2017 14:16
Mais um ano para produção de Pamela Adlon

Os altos de baixos de Sam (Adlon) ganharão mais uma temporada, a terceira de sua trajetória. A série acompanha a vida de uma mãe solteira, Sam, que precisa cuidar das três filhas sozinha, e ainda manter uma boa relação com a mãe. Entre muitas brigas e momentos familiares, a produção mostra um retrato verossímil de uma família moderna. A nova fase da série está planejada para chegar a TV já em 2018.

Eric Schrier, co-presidente de programação da FX, mostrou entusiasmo com a renovação. ;Tem sido uma enorme alegria para todos do FX apoiar a Pamela e ver a crítica e a indústria reconhecerem a série como um dos melhores programas na TV. Tanto Pamela, quanto o incrível elenco e produção merençem nossa mais profunda apreciação;, afirmou Schrier.

Com a sua 1; temporada, Better Things conseguiu duas nomiações no premio Emmy: como melhor comédia e melhor atriz de comédia, com Pamela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação