Publicidade

Correio Braziliense

Com novas tatuagens, Justin Bieber divide opiniões de fãs na internet

Cantor canadense 'fechou' a barriga e já soma mais de 30 desenhos pelo corpo


postado em 21/10/2017 15:16 / atualizado em 21/10/2017 17:11

Novas tatuagens de Justin Bieber dividiram opinião dos fãs(foto: Reprodução/Internet)
Novas tatuagens de Justin Bieber dividiram opinião dos fãs (foto: Reprodução/Internet)

O cantor canadense Justin Bieber não para de causar reboliços na internet. E nem sempre é pelas músicas que grava. Desta vez, por exemplo, o assunto que está movimentando a internet neste sábado (21/10) são as novas tatuagens dele.

As fotos em que o jovem de 23 anos aparece com a barriga "fechada" por imagens dividiu opiniões entre os fãs. 
 

"Você precisa parar de machucar seu corpo", escreveu uma delas. "Você é gostoso, mas os desenhos são horríveis", falou outra. "Você está assustador", comentou um usuário. "Espero que você não comece a tatuar a cara", apontou outro. "Que desgraça é essa, Justin?", questionou uma seguidora. 

Mas a repercusão não foi apenas negativa. Alguns fãs der Justin aprovaram as novas tatoos do rapaz. "Cada vez mais lindo", elogiou uma seguidora. "Você é corajoso, deve ter doído! Ficou incrível", comentou outra.

Ao todo, Justin Bieber tem mais de 30 tatuagens pelo corpo inteiro. Entre elas estão uma gaivota que é o símbolo da família; a palavra Yeshua, que significa Jesus em hebraico;o rosto de Jesus Cristo; uma coruja segurando uma chave para simbolizar sabedoria e mistério; e os ideogramas japoneses da palavra Kanji, que quer dizer música no idioma oriental.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade