Diversão e Arte

Justin Timberlake será a atração do intervalo do Super Bowl em 2018

Cantor esteve no Brasil para o Rock in Rio e deve relembrar os grandes hits da carreira em apresentação apoteótica

Diário de Pernambuco
postado em 23/10/2017 13:54
Cantor de 36 anos sucede Lady Gaga na lista de performers
Justin Timberlake será o responsável por comandar o show do intervalo da edição 2018 do Super Bowl, quando é disputada a final da NFL (National Football League), importante campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. O evento, que chama a atenção tanto dos fãs do esporte quanto dos admiradores da música pop pelas performances apoteóticas, está marcado para o dia 4 de fevereiro no Bank Stadium, em Minnesota.

O anúncio foi feito pela NFL neste domingo (22). Como de praxe, os detalhes da apresentação devem ser mantidos em segredo, mas é espero que Timberlake relembre os grandes hits da carreira, como Mirrors, Can;t stop the feeling, Sexyback, Cry me a river, What goes around... comes around, Suit & tie, TKO, Not a bad thing e outros. No total, o cantor de 36 anos tem quatro álbuns de estúdio (Justified, Futuresex/Love sounds e The 20/20 experience partes 1 e 2), mais dois de compilações e trilhas sonoras.

Quem subiu o palco grandioso no ano passado foi Lady Gaga, que apresentou desde músicas mais antigas até singles do disco mais recente, Joanne. Os bastidores da apresentação, incluindo momentos de tensão dos ensaios, estão presentes no documentário que a cantora lançou pela Netflix, Gaga: Five foot two. Coldplay (com participação de Bruno Mars e Beyoncé), Katy Perry, Bruno Mars com Red Hot Chili Peppers, Beyoncé (com participação das Destiny Child) e Madonna foram alguns dos nomes que se apresentaram em anos anteriores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação