Publicidade

Correio Braziliense

Xuxa e Galisteu são deixadas de fora em musical sobre Ayrton Senna

As duas namoradas famosas do ídolo do automobilismo brasileiro foram vetadas pela família, segundo site


postado em 23/10/2017 14:45

Adriane Galisteu se relacionou com o piloto de Fórmula 1 entre 1993 e 1994(foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Adriane Galisteu se relacionou com o piloto de Fórmula 1 entre 1993 e 1994 (foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Apesar de terem marcado a vida de Ayrton Senna, Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu estão de fora do musical que contará a história do ídolo do automobilismo brasileiro. De acordo com o site do jornal Extra, a família de Senna teria vetado a presença das duas namoradas no roteiro. 

Por outro lado, a assessoria do espetáculo afirma que o texto não chega a ser uma biografia e por isso os romances que marcaram a vida do piloto não precisariam ser contados. 

Com Xuxa, Ayrton Senna teve um breve envolvimento durante o ano de 1987. Já com Galisteu, ele esteve desde 1993 até a sua morte, em 1994. O problema seria, na verdade, a ex-modelo, já que a família nunca foi a favor do envolvimento dos dois. 

Ayrton Sennna, o musical estreia no Rio de Janeiro em novembro. Para o papel do piloto, os diretores escalaram o ator Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade