Diversão e Arte

Franz Ferdinand divulga prévia e pode lançar novo trabalho

Portal inglês informa que novidades do grupo estão chegando o mais rápido possível. Banda divulgou prévia por meio de uma rede social

postado em 23/10/2017 15:46
Franz Ferdinanz em apresentação no começo do ano em Nova York
A banda britânica Franz Ferdinand pode estar voltando com novo trabalho ainda esta semana. A informação é do portal inglês NME, que afirma ainda que o grupo está empenhado em um novo álbum.

E a informação ganhou força nesta segunda-feira (23/10), após a banda usar o Twitter para divulgar um trechinho do que parece ser a nova música de trabalho e a legenda ;Are you ready?;.
Bem carregada com influências sintéticas, a música parece ser uma balada agitada, com samples dançantes. E o melhor: o título do vídeo tem a sugestiva data 25/10/2017.
Confira:
[VIDEO1]

Os fãs têm esperado por uma novidade desde que o guitarrista do grupo Nick McCarthy deixou a banda em 2016. O guitarrista depois afirmou que ainda voltaria a trabalhar com o grupo para finalizar os trabalhos do quinto álbum.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação