Diversão e Arte

Marina Ruy Barbosa diz querer ter filhos e revela nomes

Recém-casada com Xandinho Negrão, atriz ainda revelou como os dois se conheceram

Estado de Minas
postado em 24/10/2017 09:11
Marina Ruy Barbosa se casou com Xandinho Negrão no início de outubro
Marina Ruy Barbosa se casou com Xandinho Negrão no início de outubro em Campinas, interior de São Paulo, em uma cerimônia para lá de badalada. Nesta segunda-feira, 23, em entrevista ao Lady Night, exibido pelo Multishow, a atriz revelou que não pretende aumentar a família tão cedo.

;;Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco. Vão se chamar Valentina e Alexandre;;, disse a a atriz de 22 anos.

Na entrevista a Tatá Werneck, Marina ainda contou como conheceu o marido: ;;Foi em Fernando de Noronha, no Réveillon. Ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando disse que gostava de sertanejo. Nos encontramos no Rio e aí começamos a namorar no primeiro fim de semana;;.

Marina também contou algumas curiosidade sobre a sua carreira. ;;No dia do teste de Belíssima (2005-2006) fiz xixi na cama. Tinha 10 anos. Em Amor à vida (2013-2014) estava me descobrindo, foi o primeiro papel mais adulto, mais dramático;;, contou.

;;A virada como atriz foi em Império (2014-2015), quando passei a acreditar mais em mim. Eu estava muito nervosa, em pânico de contracenar com Alexandre Nero. Um ator bem mais velho, que vinha do teatro, e eu fazendo amante no triângulo com Lilia Cabral;;, recorda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação