Diversão e Arte

Fã joga celular em Marília Mendonça e ela dá bronca: 'Não sou cadela'

'Falta de respeito', reclamou a cantora com fã que queria pedir uma selfie durante apresentação em Iturama, Minas Gerais

Estado de Minas
postado em 24/10/2017 11:32
O fã responsável queria pedir uma selfie com a cantora
Marília Mendonça interrompeu o show que fazia na cidade de Iturama, Minas Gerais, nesse domingo (22/10), após ser atingida no rosto por um celular. O fã responsável queria pedir uma selfie com a cantora.

No entanto, a cantora não gostou da atitude e reclamou: "Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade,vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto".

"Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando", disse ela.
Confira vídeo do momento:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação