Diversão e Arte

VÍDEO: Madonna se declara e fica de joelhos para Caetano Veloso

Cantor brasileiro foi convidado para cantar na festa pré-casamento de Michelle Alves e o empresário Guy Oseary

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 24/10/2017 23:04
Caetano Veloso e Madonna
O casamento da modelo brasileira Michelle Alves e o empresário Guy Osseary está movimentando a capital carioca. Na noite desta segunda-feira (24/10), Caetano Veloso foi convidado para cantar no pré-casamento e quem chamou o cantor ao palco foi a diva do pop, Madonna, que está entre os convidados da celebração.
Em um vídeo compartilhado em sua página no Facebook, Caetano mostra o momento em que Madonna faz a apresentação, se ajoelha diante dele e diz: "Posso te abraçar! Te amo", disse ela. "Me sinto honrada de apresentar o Caetano. Não conversem, não comam..."
[VIDEO1]
No vídeo compartilhado nas redes sociais a legenda diz: "Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e @caetanoveloso ficou muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de @guyoseary e @immichelealves ontem na sua festa pré-casamento. Obrigado também a @Madonna por apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida."
Caetano Veloso com noivos
O casamento da modelo e do empresário acontece nesta terça-feira, 24, na casa dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, em Joá, no Rio de Janeiro. Além de Madonna, muitos outros famosos desembarcaram na capital carioca para participar da cerimônia. O vocalista do U2, Bono, Owen Wilson, o vocalista e o baixista do Red Hot Chili Peppers Anthony Kiedis e Flea, Ashton Kutcher, o rapper Puff Daddy e a atriz de 50 Tons de Cinza Dakota Johnson, além do ator Matthew McConaughey, estão entre os convidados.
Caetano Veloso e Bono Vox, do U2

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação