Diversão e Arte

Artista plástico Jerônimo Jera expõe no Bar Brahma a partir desta quinta

A mostra 'Cores e traços' remente a diversos momentos vividos pelo artista

postado em 25/10/2017 12:24
A exposição Cores e traços exposta no Bar Brahma
A partir desta quinta-feira (26/10), o Bar Brahma Brasília (201 Sul), passará a receber a exposição Cores e traços, do artista plástico Jerônimo Jera.

As 15 telas do pintor, espalhadas pelo ambiente do restaurante, reproduzem momentos vividos pelo artista e questões ecológicas, como a seca. Jeronimo falou ao Correio, como descobriu seu talento para arte, e o que espera da exposição.

"Logo nos meus primeiros anos de escola meus professores e colegas já elogiavam meus desenhos. Com o passar do anos, fui me dedicando a outros ramos profissionais, deixando de lado este dom. Até que no ano passado resolvi me dedicar a fundo no desenvolvimento estético do meu trabalho, e me refugiei em casa, pintando quase todos dias. Estou bastante feliz em poder expor meu trabalho, é algo muito gratificante, espero que o público goste", afirmou o artista plástico.
Serviço
Cores e traços
Bar Brahma (201 Sul). De 26 de outubro a 29 de outubro. De quinta a sábado, as 12h às 1h. Domingo das 12h às 17h. A mostra Cores e traços, traz os riscos contemporâneos e populares do artista plástico Jerônimo Jera, reproduzidas em 15 telas. Classificação indicativa livre. Entrada gratuita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação