Publicidade

Correio Braziliense

Terceira temporada de 'Jane the Virgin' tem data para voltar no Brasil

O canal Lifetime vai passar a terceira temporada da história de Jane Villanueva


postado em 25/10/2017 17:20 / atualizado em 25/10/2017 17:24

A atriz Gina Rodríguez, que interpreta Jane Villanueva, ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz no ano em que o seriado foi lançado(foto: Reprodução/Internet)
A atriz Gina Rodríguez, que interpreta Jane Villanueva, ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz no ano em que o seriado foi lançado (foto: Reprodução/Internet)

 

A terceira temporada de Jane the virgin já tem data para chegar ao Brasil: a próxima quarta-feira (1/11), às 21h10, no canal da TV fechada Lifetime. A série é baseada em uma telenovela venezuelana e conta a história rocambolesca com humor, surpresas e emoção de Jane Villanueva (Gina Rodríguez), que é virgem, mas vai se tornar mãe, pois foi inseminada artificialmente por acidente. 

 

Quando ainda era criança Jane promete para sua avó Alba (Ivonne Coll), que só irá perder a vingindade quando casar-se. Ela é filha de mãe solteira e não conhece o pai. Jane também está noiva do detetive Michael Cordero (Brett Dier).

 

Ainda na primeira temporada do seriado, a atriz principal, Gina Rodríguez, ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz. Nos EUA, Jane the virgin está na quarta temporada. 

 

Retrospectiva (ALERTA SPOILER) 

 

No final da segunda temporada, Jane casa-se finalmente com Michael (Brett Dier), mas ele é baleado ainda na noite de núpcias. A mãe de Jane, Xiomara (Andrea Navedo), descobre que está grávida, possivelmente do arqui-inimigo de Rogélio (Jaime Camil). E a vilã Sin Rostro (Bridget Regan) volta para levar Luísa (Yara Martinez) com ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade