Publicidade

Correio Braziliense

Disney terá seu primeiro personagem abertamente gay

A série 'Andi Mack' abordará a autodescoberta de um adolescente apaixonado pelo amigo


postado em 26/10/2017 17:12 / atualizado em 26/10/2017 18:29

Elenco da série 'Andi Mack'. 2ª Temporada da série trará nova abordagem da Disney(foto: Reprodução/Internet/EW)
Elenco da série 'Andi Mack'. 2ª Temporada da série trará nova abordagem da Disney (foto: Reprodução/Internet/EW)


O canal infantil Disney finalmente abordará o tema que faz parte da vida de tantos jovens. A série Andi Mack que apresenta a vida de uma típica adolescente de 13 anos, estrelada por Payton Elizabeth Lee, terá um de seus personagens abertamente gay. 

A segunda temporada da produção estreia nesta sexta-feira (27/10) nos Estados Unidos, e o plot do enredo será o seguinte: Andi terá um crush por Jonah Beck, mas o seu melhor amigo, Cyrus, também começará a ter sentimentos por Jonah. Ainda tentando entender seus sentimentos e sem querer magoar Andi, Cyrus vai buscar conselhos com Buffy, a terceira amiga do grupo.

A ideia do canal é mostrar suporte e entendimento ao jovem Cyrus, e em consequência a outras pessoas que passam pelas mesmas descobertas que ele. A Disney informou que o arco da história foi desenvolvido com a ajuda de especialistas, e que o enredo está dentro das limitações de classificação indicativa.

“A marca da Disney sempre foi ser inclusiva, com histórias que reflitam sobre aceitação e tolerância, e celebrar as diferenças que fazem nossos personagens unicamente espetaculares do seu próprio jeito. A Disney continua comprometida a criar personagens que são acessíveis e que possam se conectar com todas as crianças e jovens”, afirmou a emissora por meio de um comunicado oficial.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade