Diversão e Arte

Teatro da Escola Parque recebe o espetáculo 'Além do olhar'

Apresentação é derivada do projeto de ballet 'Bailarinas por que não?!' e reúne mulheres entre 26 e 77 anos

postado em 27/10/2017 14:05
Integrantes do espetáculo 'Além do olhar'
Entre os dias 27 e 28 de outubro (sexta e sábado), o Teatro da Escola Parque (308 Sul), receberá o espetáculo Além do olhar, do projeto de ballet adulto Bailarinas porque não?!.

Além do olhar une gerações ao reunir mulheres entre 26 e 77 anos e propõe aos espectadores vislumbrarem a dança como uma atuação democrática e o corpo como um belo instrumento perfeito por si, independente da idade.

O espetáculo conta com 14 coreografias divididas em dois blocos, sob direção de Cláudia Bengtson, com coreografias de Adrana Palowa, junto com a professora de ballet Camilla Cavalcante.
Sobre o projeto
O projeto de ballet adulto Bailarinas por que não?! foi criado há dois anos por Cláudia Bengtson com objetivo de inspirar e provar que para se tornar bailarina e realizar o sonho de subir ao palco e fazer uma apresentação não tem uma idade certa para começar.

O projeto conta com mulheres de variadas idades, entre 26 e 77 anos, reunindo até mães e filhas, no mesmo espetáculo.

Confira o vídeo sobre o projeto idealizado pela Caravela filmes

[VIDEO1]

Para mais informações acesse o site do projeto.

Serviço
Além do olhar
27 e 28 de outubro, às 21h, no Teatro da Escola Parque (308 Sul). Ingressos antecipados na loja Encantos do Ballet ; Fashion mall (302/3 Sul), a R$ 30 a meia, mediante a doação de um produto de limpeza. Para retirada na hora pela bilheteria do teatro, R$ 35 (meia), mediante a doação de um produto de limpeza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação