Diversão e Arte

Joe Manganiello posta foto de detalhe do personagem 'Exterminador'

O ator usou o Twitter para confirmar protagonismo na produção de longa recém-confirmado

postado em 27/10/2017 18:40

Joe Manganiello viverá vilão de Batman em filme solo

Esta semana foi confirmada produção do filme O Exterminador pela Warner Bros., dirigido por Gareth Evans (nome por trás da franquia Operação invasão) e protagonizado por Joe Manganiello.

[VIDEO1]

Hoje, o ator publicou na página oficial do Twitter uma imagem que revela apenas um detalhe do figurino do protagonista.

Fãs brincaram ao responder o ator nas redes sociais: "Você está assumindo o papel de Slade Wilson (identidade secreta do personagem) ou essa é uma dica da sua fantasia de Halloween?", escreveu um seguidor. Outros fãs comemoraram com gifs e memes claramente satisfeitos com a notícia.

O personagem é um vilão chamado originalmente nas revistas norte-americanas de Deathstroke e é nova promessa da editora DC. Até então, suposições de que Joe Manganiello (de True blood e Magic mike) interpretaria o Exterminador já estavam gerando expectativas nos fãs, que comemoram a possibilidade nas redes sociais.

Manganiello era ator cotado para interpretar o vilão no filme solo do Batman, ainda quando Ben Affleck era confirmado como responsável pela direção do longa. Depois que Affleck, que interpretou o herói em outros longas, foi dispensado, não houveram confirmações a respeito da permanência de Joe no elenco.

O filme ainda não tem data de estreia divulgada e o próximo filme da DC a chegas às telonas é Liga da justiça, em 16 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação