Diversão e Arte

Gostar de parecer sensual não significa querer sexo, dispara Cate Blanchett

A atriz falou sobre as denúncias de casos de assédio em Hollywood

Agência Estado
postado em 29/10/2017 10:23

A atriz falou sobre as denúncias de casos de assédio em Hollywood

Durante a premiação anual da revista norte-americana InStyle, em Los Angeles, e Cate Blanchett fez um poderoso discurso ao subir ao palco para receber o prêmio de Ícone de Estilo. A atriz falou sobre as denúncias de casos de assédio em Hollywood após a exposição das atitudes do produtor de cinema Harvey Weinstein.

[SAIBAMAIS]"Nós mulheres gostamos de parecer sensuais, mas isso não significa que queremos fazer sexo com você", disse. "Ninguém fala para Steve Bannon ;você parece um saco de lixo. Quer que eu te jogue fora?;. Mas os comentários que ouvimos sobre o que as mulheres usam no tapete vermelho, quer dizer, que lemos através dos trolls da internet - apenas parem."

Ela ainda completou a frase enaltecendo as mulheres estilosas. "Mulheres que têm consciência de sua aparência, que sabem que isso não é o que elas são, mas uma extensão disso. É também sobre se sentir livre para usar o que querem, quando e como querem."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação