Diversão e Arte

Novo hit do verão? Música de Ivete e Livinho está bombando na internet

Clipe de 'Cheguei pra te amar' conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube

postado em 30/10/2017 14:15
Parceria entre Ivete Sangalo e MC Livinho tem agradado os fãs
Cheguei pra te amar é o novo hit do momento. A música lançada por Ivete Sangalo e MC Livinho reúne zouk e reggaeton, em um ritmo dançante que promete embalar os fãs.

O clipe lançando em menos de três dias, já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, enquanto no Spotify ocupa a 12; posição no Top Brasil, com 2,3 milhões de seguidores.

Ouça Cheguei pra te amar

[VIDEO1]

Outras parcerias


Esta é a segunda música que Ivete lança este ano, em parceria com outro músico. A primeira foi com Wesley Safadão em À vontade, lançada há dois meses.

Melhor refrão do século


O lançamento do novo trabalho, precede após sua música Festa ser eleita pela Billboard Brasil como melhor refrão do século.

;Festa é um marco na minha carreira, uma música forte e muito representativa para mim, para os meus fãs. O resultado dessa votação, feita por um júri especializado, comprova que é uma música atemporal, que é sempre bem-vinda. Eu fico envaidecida com isso! Festa foi um divisor de águas na minha carreira. Com essa música, marquei um carimbo de coisas que gostava. O arranjo foi determinante e foi um diferenciador", disse em comunicado à imprensa.
[SAIBAMAIS]

Próximos trabalhos

Ivete que está grávida de gêmeos, vai cumprir sua agenda até dezembro, quando participara da final do programa The voice Brasil - no qual é jurada, e do réveillon de Salvador. Após os compromissos a cantora se ausentará dos palcos para dedicar-se inteiramente à sua gravidez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação