Publicidade

Correio Braziliense

'Que Marravilha - Aula de Cozinha' terá novo formato em 2018

Reality culinário da GNT estrelado pelo chef Claude Troisgros trará famosos que não sabem cozinhar


postado em 31/10/2017 15:10 / atualizado em 31/10/2017 15:15

Chef de cozinha Claude Troisgros (foto: GNT/Divulgação )
Chef de cozinha Claude Troisgros (foto: GNT/Divulgação )
 
O reality culinário da GNT Que Marravilha! está de cara nova para 2018. A nova temporada, comandada pelo chef de cozinha Claude Troisgros e pela apresentadora Júlia Rabello, vai reunir 10 famosos que não têm a minima noção de cozinha para ensiná-los a dominarem a arte da gastronomia e se transforarem em chefs de respeito. 

As personalidades Duda Nagle, Thaynara OG, Thalita Rebouças, Babu Santana, Dadá Coelho, Polly Marinho, Silvia Pfeifer, Felipe Folgosi, Laura Fernandes e Felipe Roque terão a difícil missão de aprender a cozinhar pratos saborosos. 

Os famosos serão divididos em dois grupos e o chef Claude Troisgros irá ensiná-los o passo a passo das receitas com aulas práticas. Cada episódio do programa terá uma nova cobrança, em que o chef exigirá dedicação e boas notas. 

Júlia Rabello será a responsável por apresentar e conduzir o programa, quebrando a tensão dos participantes, promovendo brincadeiras e dinâmicas.  

Que Marravilha – Aula de Cozinha, está previsto para estrear em março de 2018 no canal de TV por assinatura GNT. 

Na última temporada 


Na última temporada do Que Marravilha!, em cada episódio o chef Claude Troisgros era desafiado por um participante a reproduzir uma receita de família, famosa, gostosa e que ninguém conseguia reproduzir com sucesso. No final do programa, o participante provava e avaliava o prato feito pelo chef.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade