Diversão e Arte

Netflix já trabalha em spin-off de 'House of cards'

Segundo site norte americano, a história seria centrada na saga do personagem Doug Stamper (Michael Kelly)

postado em 31/10/2017 15:40
Segundo portal Variety, o spin-off de House of Cards deve ter Michael Kelly como personagem principal
Diferente de outras grandes empresas de entretenimento mundiais, a Netflix está mostrando que não inova somente no conteúdo, mas também em como lidar com crises. Após a acusação do ator Anthony Rapp de que Kevin Spacey ; estrela da série House of cards, uma produção estratégica para o canal ; o assediou, a distribuidora de streaming cancelou a produção (que atualmente está em gravações para a sua 6; temporada) em menos de 24 horas, e já parece trabalhar em nova produção para substitui-la. Tudo isso em menos de 48 horas.

[SAIBAMAIS]As informações do portal norte-americano Variety apontam que o canal de streaming convocou uma equipe para desenvolver ideias para a produção de um spin-off de House of Cards. Umas das abordagens que o canal pode seguir é construir uma história que para contar a trajetória de Doug Stamper (Michael Kelly), personagem braço direito de Frank Underwood (Spacey), sob o comando do escritor Eric Roth, que escreveu as quatro primeiras temporadas de House of cards. A Netflix ainda confirmou as informações.

House of cards foi a grande responsável por colocar o canal de streaming na cena de premiações quando estreou em 2013, e a tentativa de manter ;parte; da série com o spin-off segue a tendência dos grandes canais em relação as produções originais, como faz a HBO, com Game of Thrones e seus cinco spin-offs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação