Diversão e Arte

Mais episódios para a 14ª temporada de Grey's Anatomy

Canal norte-americano ABC aumenta produção de Grey's Anatomy por mais dois episódios

postado em 31/10/2017 18:15
Dois episódios podem fazer toda a diferença na trama de Grey's anatomy
Boas notícias para os fãs da série médica Grey;s anatomy. O canal ABC, responsável pela produção original do programa nos Estados Unidos, anunciou na manhã desta terça-feira (31/10) que a história protagonizada por Ellen Pompeo ganhou mais dois episódios para a temporada atual.

[SAIBAMAIS]Grey;s anatomy está no 14; ano, e a princípio, teria um total de 22 capítulos, mas a boa audiência do drama fez o canal comprar mais dois episódios, totalizando 24 e levando o programa a ser um dos maiores da TV norte-americana no momento, com 317 capítulos. E parece que a ABC vai indo muito bem, porque Grey;s Anatomy não foi a única produção do canal a ganhar uma temporada maior do que o planejado.

Black-ish e American housewife também ganharam mais dois episódios para as temporadas de 2017. Até o momento, as três produções foram as únicas a ter suas temporadas aumentadas para a fall season 2017/2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação