Publicidade

Correio Braziliense

Acusações contra Spacey: Netflix paralisa 6ª temporada de 'House of Cards'

Ao menos quatro homens foram a público com acusações contra a estrela de 'House of Cards', Kevin Spacey


postado em 01/11/2017 16:10 / atualizado em 01/11/2017 16:23

Mais acusações contra Kevin Spacey chocam o mundo do cinema(foto: NICHOLAS KAMM)
Mais acusações contra Kevin Spacey chocam o mundo do cinema (foto: NICHOLAS KAMM)


“Ele era absolutamente igual ao personagem dele em House of Cards: sórdido e um pouco estranho." Foi assim que Daniel Beal, que na época do – suposto – abuso tinha 19 anos, contou ao jornal britânico The Sun sobre o comportamento de Kevin Spacey. Ainda segundo Beal, o ator teria o convidado a seu quarto (o jovem era servidor de um hotel) e o recebido sem roupas – supostamente – afirmando: “Ele é grande, não é?”. 

Além de Beal, o cineasta Tony Montana contou ao portal Radar Online que Spacey – supostamente – agarrou seu órgão genital e o seguiu até o banheiro. Já Roberto Cavazos (que trabalhou com Spacey em uma peça de teatro) foi além, e em um post no Facebook, afirmou que o ator frequentemente fazia “avanços” em jovens atores e que “existem vários de nós que tem uma história sobre Kevin Spacey”.

Outro homem contou, anonimante, ao canal britânico BBC que em uma noite – ao ser convidado por Spacey para dormir em seu apartamento – acordou e encontrou o protagonista de House of Cards deitado, apenas de cueca, em cima dele. “Eu comecei a chorar, eu não conseguia articular uma reação, ou entender o que estava acontecendo comigo. Eu fiquei muito assustado”, contou o homem.

Spacey foi procurado pelo portal Variety (em que as acusações foram veiculadas), mas não respondeu. A Netflix não se pronunciou oficialmente sobre as acusações relacionadas ao ator, mas na manhã desta quarta-feira (1/11) informou que a produção da 6ª temporada de House of cards foi paralisada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade