Diversão e Arte

Bruno & Barretto anunciam gravação de DVD nos EUA

A gravação será feita em uma viagem de 12 dias da dupla sertaneja e opta por um formato diferente do convencional

postado em 01/11/2017 17:10
A dupla tem apenas dois anos e meio de carreira
Depois de conquistar o Brasil com os sucessos Farra, pinga e foguete e Eu quero é rolo, a dupla Bruno & Barretto embarca neste mês para os Estados Unidos. Os sertanejos gravarão um DVD durante a viagem de 12 dias nas terras do Tio Sam.

A proposta para o DVD A força do interior 2 - Road trip in America é uma websérie com 15 músicas gravadas, entre shows e videoclipes. Eles pretendem registrar todos os bastidores da aventura para mostrar ao público os perrengues, o dia a dia, a preparação para subir ao palco e mais.

Bruno & Barretto passam por seis estados na viagem. A primeira parada é Dallas, no Texas, onde conhecerão um dos nomes mais importantes dos campeonatos de rodeio, Guilherme Marchi. Eles também passam por Decatur e Fort Worth.
[VIDEO1]
De lá, eles pegam a estrada para Nova Orleans, em Los Angeles, para gravar alguns clipes e conhecer o local. Em Massachusetts, eles param em Boston para o primeiro show internacional da carreira.

O quarto estado é Nova Jersey, onde passam pela cidade com uma das maiores comunidades brasileiras, Newark. Nova Iorque não poderia ficar de fora da viagem que termina em Nashville, no Tennessee. Na última parada, eles gravarão com uma estrela internacional ainda não revelada.

A dupla paranaense tem apenas dois anos e meio de carreira e quase 700 mil inscritos no canal do YouTube. Os dois começaram a cantar em carreira solo e se tornaram uma dupla em 2015. Em menos de um ano de parceria os dois estouraram com Farra, pinga e foguete.

Além da canção que os tornou conhecidos nacionalmente, os sertanejos também são responsáveis pelos hits 40 graus de amor, Lá se foi o boi com a corda e Cópia mal feita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação