Publicidade

Correio Braziliense

Fátima Bernardes é fotografada ao lado de novo namorado

Segundo revista, apresentadora curtiu passeio ao lado do advogado Túlio Gadêlha no Rio de Janeiro


postado em 03/11/2017 09:00 / atualizado em 03/11/2017 09:27

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram fotografados pela primeira vez juntos(foto: Reprodução/Estado de Minas)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram fotografados pela primeira vez juntos (foto: Reprodução/Estado de Minas)
 
 
Sorridente e sem economizar carinhos, a apresentadora da Globo Fátima Bernardes apareceu de namorado novo em um shopping no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (3/11). O 'bonitão', que parece ter conquistado o coração da apresentadora e mostrando que o casamento com William Bonner ficou mesmo no passado, é o advogado pernambucano Túlio Gadelha, de 29 anos, 26 a menos que Fátima.

Tão logo foram clicados juntos, a internet se encheu de comentários sobre o rapaz, que arrancou elogios das admiradoras da apresentadora do programa Encontro. "Passa a ficha completa do gatão da Fátima", disse Larissa Soeiro em um comentário no Instagram. Já Rose Bezerra mais mais direta e simples: 'Arrasou', escreveu a mulher. No comentários elogiando Fátima sobrou até para o ex dela. "Seja feliz com seu novo namorado e deixe o coroa com água na boca", postou  Ana Maria, provocando William Bonner. 

Essa não é a primeira vez que Fátima e Túlio aparecem juntos. Em setembro, os dois publicaram em suas contas no Instagram uma foto ao lado do elenco da peça Cantando na Chuva, da atriz Claudia Raia. Já o encontro mais recente foi clicado por Thiago Martins, da AgNews, e compartilhado nas redes sociais.

Perfil

Túlio foi candidato a deputado federal pelo Estado de Pernambuco nas eleições de 2014, pelo PDT, mas não foi eleito. Nas redes sociais, o novo namorado de Fátima não poupa críticas à Rede Globo. Em seus posts, ele critica o jornalismo da emissora e chama a empresa de golpista.

“Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, escreveu.

'Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster do #EduardoCunha mas o #JornalHoje da #RedeGlobo exibe justamente os trechos que os dois deputados do #PSDB fazem essa defesa. Logo o PSDB, que fechou questão no apoio a #Cunha à presidência da Camara num eventual segundo turno e que hoje faz parte do governo interino, ilegítimo, machista e patriarcal do seu compadre, #MichelTemer.'

Em outro post, ele também critica a cobertura da morte do ator Domingos Montagner, que morreu afogado durante gravação de novela. 

“No que depender da Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo“, disse ele, que é bastante ativo contra a emissora nas redes sociais, especialmente por questões políticas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade