Diversão e Arte

12ª edição do Caldas Country começa nesta sexta com mais de 24 atrações

Simone e Simaria, Jorge e Matheus, Wesley Safadão, e Alok são algumas das atrações que vão agitar o evento

Matheus Dantas*
postado em 03/11/2017 12:38
Evento promete reunir mais de 40 mil pesosas
O sertanejo mais uma vez mostra sua força e promete reunir milhares de pessoas de mais de 700 cidades do Brasil para a 12; edição do Caldas Country, a partir das 21h, desta sexta-feira (3/11).

Um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil, o festival reúne mais de 24 atrações, em praticamente 48 horas de festa.

Apresentam-se nesta sexta (3/11) Cabaré, Bruninho e Davi, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Tomate (no trio). Já no sábado (4/11) , agitam o público Chitãozinho e Xororó, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Gusttavo Lima, Cleber e Cauã, Léo Santana (no trio).

Após os shows, a música eletrônica vai invadir o festival até o sol raiar, com os Djs Barbara Labres, Live 2 Life, Taty Mesquita, Saxen, Raphael Phillipe, Luy e Larissa Lahw. Neste ano, o camarote Brahma marca presença na 12; edição do festival, com sistema all inclusive de comidas e bebidas, ambiente VIP com serviços exclusivos, como um Beauty Center.

Sobre o Caldas Country


O festival é Considerado o maior e mais importante evento de música sertaneja do centro-oeste do País, e vem se firmando como o maior evento do segmento no Brasil. Em sua 12; edição, o Caldas Country já reuniu renomados nomes da música sertaneja no Brasil, e até atrações internacionais.

O Diversão e arte, entrevistou alguns dos cantores que vão participar do evento, contando suas expetativas e um pouco do que vão apresentar no palco.

Gusttavo Lima está animado com o festival. "Minhas expectativas estão bem altas! Minhas apresentações no Caldas Country foram maravilhosas, em todas fiquei muito feliz e emocionado, tenho certeza que isso irá se repetir nesta edição. Estou ansioso", garante o cantor. Leo Santana também está ansioso. "Será a minha primeira vez no Caldas Country, um evento tão grandioso e renomado no Brasil inteiro. Sempre quis tocar nesse evento e agora estou realizando mais esse desejo, tudo no tempo de Deus. Vou fazer um show inesquecível, preparado especialmente para o Caldas e pode ter certeza que ninguém vai ficar parado! Vamos sacudir tudo!", avisa.
Para Alok, estar no festival é algo diferente e que vai proporcionar novas perspectivas. "É um desafio levar a minha música a novos ares, mas a galera do sertanejo é muito animada e receptiva. Com certeza saber que estou levando a música eletrônica para esse novo público é sensacional. Então podem aguardar um show repleto de novidades, tanto nas músicas quanto no efeito visual. Espero ver todo mundo lá", diz.

Confira cinco músicas que prometem fazer todo mundo cantar:

Chitãozinho & Xororó - Evidências
[VIDEO1]

Simone e Simaria - Quando o mel é bom
[VIDEO2]

Matheus & Kauan - A Rosa E O Beija-Flor
[VIDEO3]

Jorge & Mateus - Sosseguei
[VIDEO4]

Wesley Safadão - Ar condicionado no 15
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação