Diversão e Arte

Atores mirins de Stranger Things assistem vídeo com suas primeiras audições

O vídeo que mostra a primera audição de todos os atores mirins da séria Stranger things faz parte do especial Beyond Stranger Things

Estado de Minas
postado em 03/11/2017 15:38

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, em sua primeira audição para participar da série Stranger Things

Stranger things ganhou notoriedade mundial não só pelos mistérios que cercam o Mundo Invertido ou pela trilha sonora oitentista, mas também pelas estrelas da série: quatro atores mirins que conquistaram o público com seu carisma e capacidade de atuação. Antes nomes desconhecidos, eles precisaram participar de audições para entrar para o elenco do seriado e agora os fãs da série podem conferir um pouco desses momentos.

Um vídeo, que faz parte do especial Beyond Stranger things, mostra Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will) e Finn Wolfhard (Mike) em seu primeiro vídeo enviado à Netflix para o casting do programa. Ao assistir sua cena, Millie comenta: ;;Olha o quão depressiva eu pareço;;, diz ela, ao assistir ao vídeo em que ainda aparece com cabelos longos, antes de interpretar Eleven pela primeira vez.

A segunda temporada da Stranger things chegou à Netflix na última sexta-feira, 27, e todos os novos episódios já estão disponíveis.

Abaixo, assista:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação