Diversão e Arte

Fátima Bernardes e novo namorado trocam juras de amor nas redes

Casal assumiu relacionamento após fotos dos dois em shopping se tornarem virais nas redes sociais

Diário de Pernambuco
postado em 06/11/2017 09:51
Túlio é pernambucano e formado em direito pela Unicap
Depois de virar meme nas redes sociais ao ser fotografada de mãos dadas com o pernambucano Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes se declarou ao novo namorado por meio de uma publicação no Instagram. Na manhã desta segunda-feira (6), a apresentadora do Encontro, na Globo, divulgou um registro de um passeio de bicicleta com o novo namorado e, na legenda, usou um trecho da música Quem sabe isso quer dizer amor, interpretada por Lô Borges.

"Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", escreveu ela. Túlio também compartilhou uma foto com ela, no Facebook. "E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade", disse ele, citando Zé Manoel. No espaço para comentários, fãs desejaram felicidades ao casal. É a primeira vez que a jornalista assume um relacionamento desde que anúncio o divórcio de William Bonner em agosto do ano passado. Por isso, os registros dos dois em shopping do Rio de Janeiro, na semana passada, repercutiram na internet.
[VIDEO1]
Alguns internautas chamaram a atenção para o fato de que Túlio, filiado ao PDT e ex-candidato a vereador do Recife e deputado federal por Pernambuco, recorrentemente compartilha críticas à Rede Globo. "#GloboGolpista Quando é para afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ;sim;. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo a novela. Fala sério...", escreveu ele sobre o processo de impeachment.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação