Publicidade

Correio Braziliense

Fátima Bernardes e novo namorado trocam juras de amor nas redes

Casal assumiu relacionamento após fotos dos dois em shopping se tornarem virais nas redes sociais


postado em 06/11/2017 09:51

Túlio é pernambucano e formado em direito pela Unicap(foto: Facebook/Reprodução)
Túlio é pernambucano e formado em direito pela Unicap (foto: Facebook/Reprodução)

Depois de virar meme nas redes sociais ao ser fotografada de mãos dadas com o pernambucano Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes se declarou ao novo namorado por meio de uma publicação no Instagram. Na manhã desta segunda-feira (6), a apresentadora do Encontro, na Globo, divulgou um registro de um passeio de bicicleta com o novo namorado e, na legenda, usou um trecho da música Quem sabe isso quer dizer amor, interpretada por Lô Borges. 

"Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", escreveu ela. Túlio também compartilhou uma foto com ela, no Facebook. "E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade", disse ele, citando Zé Manoel. No espaço para comentários, fãs desejaram felicidades ao casal. É a primeira vez que a jornalista assume um relacionamento desde que anúncio o divórcio de William Bonner em agosto do ano passado. Por isso, os registros dos dois em shopping do Rio de Janeiro, na semana passada, repercutiram na internet. 
 

"...quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer" Lô e Márcio Borges.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

 
 
Alguns internautas chamaram a atenção para o fato de que Túlio, filiado ao PDT e ex-candidato a vereador do Recife e deputado federal por Pernambuco, recorrentemente compartilha críticas à Rede Globo. "#GloboGolpista Quando é para afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um 'sim'. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo a novela. Fala sério...", escreveu ele sobre o processo de impeachment. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade