Diversão e Arte

Autor brasiliense lança romance ambientado em Ceilândia

O lançamento do livro Noites de Sol será no dia 14 de novembro, no Ernesto Cafés Especiais

postado em 06/11/2017 18:10
Escritor e jornalista Bruno Bucis
Formado em jornalismo, o escritor brasiliense Bruno Bucis lançará, na próxima terça-feira (14/11), o livro Noite de sol, em evento no Ernesto Cafés Especiais (115 Sul) a partir das 18h30, com entrada franca.

A obra é um diário da personagem quase adulta Soraya e os conflitos da juventude estão latentes nas páginas do livro. Em Noites de sol, Soraya conta sobre a realidade de morar em Ceilândia. A região foi escolhida por Bruno para dar o tom da história, que lida com toemas como situações vividas por adolescentes no Brasil, como orientação sexual, vestibular e gravidez na adolescência.

Cada capítulo do livro contém uma trilha sonora especial bastante brasileira. As narrativas do livro também ressaltam as realidades do país, do Distrito Federal e de Ceilândia. O capítulo 1, por exemplo, tem data (28 de dezembro) e música para embalar a história: neste caso, a indicada foi Samba da bênção, de Vinicius de Moraes.

Serviço
Lançamento do livro Noites de sol
Dia 14 de novembro, às 18h30, no Ernesto Cafés Especiais. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação