Diversão e Arte

Eminem: Show em apresentação da MTV pode trazer novidades

O cantor se apresentará no EMA neste domingo (12/11) e, segundo o site britânico, o show terá o anúncio de novo álbum

postado em 06/11/2017 19:00
Apresentação neste domingo (12/11) promete levar ao público novidades

A apresentação do rapper Eminem na premiação da MTV, o EMA, está mexendo com as expectativas dos fãs. Segundo o jornal britânico The Sun, Eminem foi escalado para um show ;gigantesco;, e a apresentação tem como objetivo -- nada mais, nada menos -- do que a anúncio do lançamento do próximo álbum do rapper.

[SAIBAMAIS]O trabalho de Eminem promete ser um EP ; o nono da carreira ;, e, segundo o jornal, já até tem um título finalizado: Revival (Renascer, em tradução literal). Uma fonte, que preferiu não se identificar, afirmou ao The Sun: ;Isso é o Eminem completamente relançando sua carreira depois de alguns anos, e montando seus pensamentos. Essa performance vai ser gigantesca;.

Além da apresentação de Eminem, o EMA deste ano também vai contar com shows de Miley Cyrus, Taylor Swift, Liam Payne, Travis Scott, French-Montana, Sean Paul, Zara Larsson e Kesha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação