Diversão e Arte

Ozzy Osbourne anuncia 'última turnê' da carreira e revela datas no Brasil

Série de shows se inicia em maio de 2018 e deve se estender até 2020. Roqueiro se apresenta em BH no dia 18

Estado de Minas
postado em 06/11/2017 19:32
Cantor se apresenta em BH em maio de 2018.
Ozzy Osbourne anunciou nesta segunda-feira, que realizará a partir de 2018 uma ;;turnê mundial de despedida;;. O roqueiro pretende visitar diversos países, inclusive o Brasil, até 2020.

Os primeiros shows começam em maio no México, e seguem para datas no Chile e Argentina. De lá, ele embarca para o Brasil e se apresenta em São Paulo (dia 13), Curtiba (16), Belo Horizonte (18) e Rio de Janeiro (20). Os locais, preço dos ingressos e data de início das vendas ainda não foram anunciados.

Depois disso, o músico segue para Rússia, em junho, e depois passará um mês na Europa, passando por diversos festivais no continente.
Em comunicado à imprensa, Ozzy, de 68 anos, acalmou os fãs: ;;Esta será a minha última turnê mundial, mas não posso dizer que não vou fazer alguns shows aqui e ali;;.

O anúncio chega nove meses após o Black Sabbath - banda na qual Orbourne era vocalista - se despedir dos fãs com a excursão mundial The end, que chegou ao fim em fevereiro, na Inglattera.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação