Diversão e Arte

Professora premiada aborda valorização da mulher em sarau de Planaltina

Gina Vieira criou projeto de incentivo à valorização feminina entre alunos e traz o tema ao Sarau Cultural no Interior

postado em 07/11/2017 12:15

Gina Vieira fala sobre projeto Mulheres Inspiradoras e valorização da mulher em sarau de Planaltina

O Sarau Cultural no Interior, evento que ocorre em Planaltina, recebe como palestrante a professora Gina Vieira nesta quarta-feira (8). Gina é internacioalmente premiada pela criação do projeto Mulheres Inspiradoras, que visa valorizar o gênero feminino entre alunos em sala de aula.

A iniciativa da professora começou em escola de ensino fundamental da Ceilândia e hoje se estende para outras de Brasília. A valorização da mulher é tema também da palestra organizada pelo Instituto de Ação Comunitária.

O sarau, que tem como objetivo aumentar as programações culturais da região, acontece todas as quartas-feiras, somando 20 apresentações musicais e 20 literárias com temas de cultura popular e do interior até o fim do ano.

Serviço

Sarau Cultural no Interior

Instituto de Ação Comunitária (Planaltina, Praça Cel. Salviano Monteiro Guimarães, Q. 55, lt 1), quarta-feira (11), das 15h às 17h. Entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação