Diversão e Arte

Alicia Vikander virá à Comic Con para promover 'Tomb Raider: A origem'

O longa está previsto para chegar às telonas em 15 de março de 2018

postado em 07/11/2017 14:45
Atriz dará vida a Lara Croft na nova adaptação da série
Mais uma novidade para os geeks que participarão da Comic Con Experience 2017. A atriz Alicia Vinkader, protagonista do filme Tomb Raider: A origem, virá ao Brasil para promover o longa durante o último dia do evento, no domingo (10/11).

A atriz sueca estará em um stand da Warner para conversar com os fãs e a imprensa sobre a nova adaptação da serie de games e as expectativas sobre do filme. Alicia dará vida a Lara Croft, uma pesquisadora que busca detalhes sobre o que aconteceu com seu pai.

Em 2015, a atriz faturou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por A garota dinamarquesa, desde então vem despontando nas produções cinematográficas.
[SAIBAMAIS]

Sobre a Comic Con Experience

A convenção ocorre em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro e trata de assuntos da indústria de jogos, quadrinhos, filmes e tevê com apresentação de painéis, exposições e mostras de produtos. No ano passado, 196 mil pessoas passaram pelo evento e a expectativa deste ano é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção.

Os ingressos estão à venda no site da CCXP. Para um único dia - os preços vão de R$ 99,99 (quinta feira, 7/12) a R$ 169,90 (domingo, 10/12), sendo que para sábado as entradas estão esgotadas. Os valores são referentes a meia entrada, mediante a doação de um livro em bom estado de conservação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação