Diversão e Arte

'As crônicas de Nárnia': Gravações de novo filme começam em 2018

O longa será rodado na Nova Zelândia e tem pré-produção prevista para julho do próximo ano

postado em 07/11/2017 19:10
O longa deve ser lançado em 2019
Sete anos após o lançamento do longa As crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da alvorada ; o último filme sobre o universo da franquia ; os fãs da história finalmente ganharão novidades. Em entrevista publicada na última semana pelo canal Clone web, o diretor Joe Johnston revelou, durante o evento Paris Comic-Con cinemaster, que as gravações de As crônicas de Nárnia: A cadeira de prata começam no fim de 2018, na Nova Zelândia.

Apesar disso, o diretor conta que o filme não terá ligação com os longas anteriores. Ao canal Clone web, Johnston explicou: "Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de orata e pense: ;essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia;. Não quero nem referenciar aos outros filmes. É como começar algo totalmente novo".

A pré-produção do longa, que ainda não tem informações sobre o elenco, começa em julho do próximo ano. Sobre os detalhes do filme, Johnston revela: "É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia. É o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica. Acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido".

A obra As crônicas de Nárnia foi escrita pelo britânico C.S Lewis. O livro apresenta sete obras, entre elas O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, Príncipe Caspian e A viagem do peregrino da alvorada, que ganharam adaptações para o cinema. A cadeira de prata, que dará origem ao novo longa, é a quarta história da série.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação