Diversão e Arte

Check mate! Anitta grava mais uma parceria com J. Balvin

O clipe da música 'Downtown' foi gravado em Nova York na última terça-feira (7/11)

postado em 08/11/2017 14:00

Anitta e J. Balvin gravam clipe em Nova York

Anitta gravou mais um clipe do projeto Check Mate na última terça-feira (7/11). A nova aposta é mais uma parceria com J. Balvin, com quem já gravou o reggaeton Ginza no início do ano passado. A música Downtown foi gravada durante uma rápida passagem da cantora em Nova York. O cenário do clipe é um hotel e a cantora apostou em um look preto e provocante.


[SAIBAMAIS]O projeto Check Mate foi anunciado no início de setembro e é basicamente a divulgação de um clipe da artista por mês. Desde então já foram lançados hits em espanhol e em inglês. O mais recente é Is that for me, clipe gravado na Amazônia com o sueco DJ Alesso. O fim do projeto está previsto para dezembro.

Além de Downtown, o vídeo de Vai malandra, gravado no Morro do Vidigal também está pronto, só falta ser divulgado. Anitta declarou em coletiva de imprensa que a música será o ;grand finale; do Check Mate.

Confira o último lançamento de Anitta, o clipe da música Is that for me, gravado na Amazônia

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação