Diversão e Arte

Novo álbum de Taylor Swift, 'Reputation', tem tracklist divulgado

Com 15 músicas, o novo trabalho de Taylor Swift terá participação de Ed Sheeran e do rapper Future. No Reino Unido, 'Reputation' foi tocado, por acidente em uma loja

postado em 08/11/2017 18:00
Taylor Swift
Faltando apenas três dias para o lançamento mundial do novo álbum Reputation ;- previsto para chegar às lojas em 10 de novembro --, a cantora Taylor Swift foi ao Instagram divulgar o tracklist do trabalho. O post da cantora ocorreu após o vazamento da lista de músicas na internet.

[SAIBAMAIS]Sobre o anúncio, vale acentuar que a própria Taylor foi a responsável pela produção executiva do álbum (primeira vez que ela faz isso, segundo o portal Entertainment Weekly). Ainda no time da produção do álbum, Taylor contou com a ajuda de Jack Antonoff, Max Martin E Shellback.

Confusão em loja


O sexto álbum de estúdio de Taylor também causou confusão na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Segundo o portal NME, a loja HMV (especializada na venda de discos, filmes e videogames) tocou o novo trabalho da cantora, por acidente, nos alto-falantes do local, deixando os fãs da cantora enfurecidos. Alguns "Swifties" chegaram a ameaçar os vendedores da HMV nas redes sociais com frases como: ;Nós vamos matar vocês;. Os representantes da cantora não quiseram comentar a divulgação do tracklist, ou o incidente em Birmingham.


Streaming?

Segundo o jornal The New York Times, os planos da Taylor Swift são não disponibilizar Reputation nos principais serviços de streaming do mundo. Pelo menos por enquanto. Quatro representantes do Spotify e da Apple Music afirmaram, anonimante, que os serviços ainda não tem contrato para o lançamento do novo álbum, previsto para 10 de novembro. Mesmo assim, o jornal lembra que as negociações podem acontecer repentinamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação