Diversão e Arte

Ed Westwick é acusado de estupro por mais uma mulher

Após ser acusado por Kristina Cohen, ator de 'Gossip girl' foi citado por Aurelie Wynn

Estado de Minas
postado em 09/11/2017 11:56
Ator ainda não se pronunciou sobre a segunda acusação
O ator Ed Westwick está envolvido em mais uma acusação de estupro. A ex-atriz Arelie Wynn publicou, em sua conta no Facebook, um relato sobre o ocorrido, que teria acontecido em julho de 2014.
Na publicação, Wynn conta que foi convidada por uma amiga para ir à casa do ator com mais algumas pessoas. O grupo teria ficado acordado até às cinco horas da manhã, e ela e a amiga decidiram dormir no local.

A ex-atriz conta que foi atacada enquanto estava dormindo. ;;Eu disse não e ele segurou meu rosto, me deixando impotente sob o peso dele. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Fiquei em choque, e também sou muito pequena;;, escreveu.
O relato se assemelha à denúncia feita pela também atriz Kristina Cohen, que afirma que foi atacada por Westwick enquanto dormia na casa dele. ;;Lutei contra ele o máximo que pude, mas ele pegou meu rosto pelas mãos, me chacoalhando, dizendo que queria me ;foder;. Fiquei paralizada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. Ele me segurou e me estuprou. Foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores;;, escreveu ela.

Após a repercussão da denúncia de Kristina, Ed - conhecido por interpretar Chuck Bass na série Gossip girl - se pronunciou, dizendo: ;;Eu não conheço essa mulher. Nunca me forcei, de nenhuma maneira, para cima de nenhuma mulher. Certamente nunca cometi estupro;;. Sobre a segunda acusação, Westwick ainda não se pronunciou.

A Polícia de Los Angeles, por outro lado, já investiga o caso.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação