Diversão e Arte

Filme pronto de Ridley Scott terá cenas regravadas para cortar Kevin Spacey

O ator, que vem somando acusações de assédio, será substituido por Christopher Plummer

postado em 09/11/2017 14:00

Apesar da mudança, a data de estreia do filme foi mantida para dezembro

Depois de uma série de acusações de assédio contra o ator Kevin Spacey, mais um projeto elimina a participação do ator, estrela de House of cards. O filme Todo o dinheiro do mundo, de Ridley Scott, terá cenas regravadas só para tirar o artista do projeto. O veterano Christopher Plummer foi escolhido para substituir.

O filme de Ridley, um drama policial, estava pronto e seria exibido ainda em novembro, em festival estadunidense. Os produtores decidiram tirar o longa do evento, mas mantiveram o lançamento nos cinemas para o próximo mês.

Segundo o The Hollywood Reporter, as cenas, gravadas em oito dias com Spacey, devem ser gravadas nas próximas duas semanas com Plummer. O portal também afirma que a decisão foi unânime, que os protagonistas Mark Wahlberg e Michelle Williams concordaram e que o estúdio Sony foi avisado na tarde desta quarta-feira (8).

Todo o dinheiro do mundo, com estreia prevista para 22 de dezembro, é uma das maiores apostas da Sony para o Oscar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação