Publicidade

Correio Braziliense

Ator Jeffrey Tambor, de 'Transparent', é acusado de assédio

Assistente de Tambor fez a acusação sobre comportamento inadequado do ator, que negou as acusações


postado em 09/11/2017 17:15 / atualizado em 09/11/2017 17:20

Amazon vai investigar denúncias contra Tambor(foto: Alberto E. Rodriguez)
Amazon vai investigar denúncias contra Tambor (foto: Alberto E. Rodriguez)


O ator Jeffrey Tambor, responsável por interpretar uma personagem transgênero da série Transparent, do serviço de streaming da Amazon, foi acusado de “comportamento inadequado” nos bastidores da produção. A denúncia foi feita pela assistente de produção Van Barner – que é uma mulher transgênero. A própria Amazon confirmou que a denúncia foi feita, afirmando que investigará as acusações. 

Tambor, por sua vez, não perdeu tempo em se declarar inocente. Em entrevista ao portal Deadline, o ator afirmou que as acusações são infundadas. “Estou ciente de que uma ex-assistente insatisfeita fez uma postagem privada sugerindo que eu agi de maneira imprópria com ela. Eu nego e rejeito dura e veementemente toda e qualquer insinuação e alegação de que alguma vez eu me envolvi com qualquer tipo de comportamento impróprio para com essa pessoa ou qualquer pessoa com quem já trabalhei. Estou chocado e aflito por essa alegação sem fundamento.”

Importante lembrar que a Amazon está passando por uma fase de mudanças, ampliando sua produção e cortando séries que tenham baixa audiência. Caso o streaming siga os passos de outras produtoras, a série – que é a maior, e mais premiada do canal – pode estar correndo perigo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade