Diversão e Arte

Em turnê no Brasil, Coldplay faz show supresa no Instituto do Coração

Nesta quarta-feira, o vocalista e o pianista da banda britânica Coldplay visitaram o Incor em São Paulo e tocaram para pacientes

postado em 09/11/2017 18:30

A banda Coldplay faz três shows no Brasil da turnê 'A head full of dreams'

Em turnê no Brasil, a banda britânica Coldplay fez um show surpresa na brinquedoteca do Instituto do Coração (Incor) de São Paulo e visitou alguns pacientes que estavam sendo atendidos na ala pediátrica.

O vocalista da banda Chris Martin e o pianista Will Champion participaram da ação. Eles tocaram um dos sucessos do Coldplay Viva la vida e o refrão de Águas de março, de Tom Jobim.

Turnê

O Coldplay começou a turnê A head full of dreams no Brasil, ainda no fim do ano passado. O grupo também escolheu cidades brasileiras para terminá-la e em São Paulo o show foi gravado para virar um possível DVD ao vivo.

[FOTO2]

Em São Paulo, a banda fez shows na última terça (7) e quarta-feira (8), já em Porto Alegre a apresentação será no sábado (11). Os ingressos estão todos esgotados.

Foram convidadas cantoras para abrir os shows no Brasi.. No primeiro show em São Paulo, quem se apresentou foi a artista carioca Iza, que é conhecida pelas músicas Engano seu, Esse brilho é meu e Pesadão, esta última tem participação de Falcão, do grupo O Rappa.

Nos demais shows quem abre é a inglesa Dua Lipa, sucesso do pop internacional de apenas 22 anos. Ela lançou o primeiro álbum em junho deste ano e é conhecida por intepretar Hotter than hell, Blow your mind e New rules.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação