Diversão e Arte

Orquestra Jovem do SESI realiza concerto com trilha sonora de filmes

O show Uma Noite no Cinema conta um repertório repleto de clássicos

postado em 10/11/2017 07:30
O espetáculo conta com alunos das turmas de violino, violoncelo, contrabaixo, flauta, canto e formação instrumental orquestral
Música e cinema juntos. Essa é a proposta do concerto Uma Noite no Cinema realizado pela Orquestra Jovem do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal, o SESI - DF. A apresentação, que ocorre na próxima terça-feira (14/11), é um especial de fim de ano, e pretende levar a trilha sonora de filmes clássicos ao público. O concerto tem entrada franca e ocorrerá no Centro Cultural SESI (QNF 24, Área especial, Taguatinga Norte), às 19h30.

As faixas Você não me ensinou a te esquecer (Caetano Veloso), da trilha sonora do filme Lisbela e o Prisioneiro, e Marcha imperial, de Star wars, farão parte do repertório. O concerto será regido pelo maestro e diretor musical Leonardo Gomes. Além disso, o show será apresentado por 50 instrumentistas que estudam no SESI.

Confira a programação do concerto:
20th Century Fox ; Abertura clássica da Fox (Alfred Newman)
A thousand years ; Saga Crepúsculo (Christina Perri)
Photograph ; Como eu era antes de você (Ed Sheeran)
Aleluia ; Shrek (Leonardo Cohen)
Você não me ensinou a te esquecer ; Lisbela e o Prisioneiro (Caetano Veloso)
Twist and shout ; Curtindo a vida adoidado (The Beatles)
Super heroes R Us ; Missão impossível, James Bond, Batman (Michael Story)
Marcha imperial ; Star wars (John Williams)

Serviço
Uma noite no cinema
Terça-feira (14/11), às 19h, no Centro cultural SESI (QNF 24, Área especial, Taguatinga norte). Entrada franca (os ingressos estarão liberados a partir de segunda-feira (13), na bilheteria do Centro Cultural Sesi). Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação