Diversão e Arte

Mart'nália e artistas brasilienses comandam projeto de samba neste sábado

A festa Batuque Coisa Boa pretende ser a maior roda de samba de Brasília

postado em 10/11/2017 16:05

Mart'nália se une a 25 artistas locais para samba na cidade

A cantora Mart;nália e mais 25 músicos locais vão realizar um samba de primeira no Clube Ascade neste sábado (11/11), a partir das 13h. A roda de samba chega à cidade para valorizar a cultura local e promover uma boa festa. A última edição do Batuque Coisa Boa, no Rio de Janeiro, entrou para o Guinness book world como a maior roda de samba do mundo. A celebração em Brasília não ficará para trás.

Entre os representantes do cerrado na festa estão Coisa Nossa, 7 na Roda, Candangueiro, Samba do Peleja, Banda Pimenteira, Acadêmicos da Asa Norte, Mulheres de Samba e Samba Flores. Além desses, outros sambistas da região irão compor a roda.

Para combinar com samba e cerveja, uma feijoada será servida a R$ 25, e para quem não gosta do prato, vai ter caldo de feijão a R$ 10. Além de saborear a iguaria, as pessoas também estarão fazendo um ato de caridade. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será destinada ao Instituto Inclusão de Desenvolvimento e Promoção Social, em Ceilândia Norte. O instituto proporciona serviços de convivência familiar e comunitária para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Realizada pela cerveja Antártica, o evento tem entrada franca, mas os ingressos são limitados e podem ser retirados pelo site da Sympla.

SERVIÇO

Roda de samba Batuque Coisa Boa

Clube Ascade (SCES tc 2 cj 10 lt 18)

Sábado, 11 de novembro, às 13h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação