Diversão e Arte

Ex-vocalista do Oasis fala que o irmão devia ser interpretado por Mr. Bean

Liam Gallagher comentou, em entrevista, que Mr. Bean deveria interpretar seu irmão, Noel, por ser irritante

postado em 10/11/2017 16:40

Liam Gallagher comenta que Mr. Bean e Noel Gallagher são parecidos

O músico britânico Liam Gallagher vocalista da banda Oasis, que fez bastante sucesso na década de 1990, soltou, em entrevista ao Absolute Radio, mais um comentário polêmico. Para o cantor, o ator que deveria interpretar o seu irmão, também integrante do Oasis, Noel Gallagher, em uma adaptação da história da banda nos cinemas seria Rowan Atkinson, mais conhecido pelo personagem Mr. Bean.

O argumento que usou para explicar a semelhança entre os dois foi: "Mr. Bean seria Noel, porque ele é irritante, não é? Você quer socar a cabeça dele".

Quando foi indagado sobre quem seria um bom ator para interpretá-lo, Liam Gallagher, respondeu: "Eu não quero ir nessa onda sexy, então nada de Tom Hardy para mim. Rhys Ifans seria bom. RHys e Mr. Bean, pronto".

Sobre o fim da banda

O Oasis foi criado em 1991 e durou até 2009. O fim da banda aconteceu depois de Noel anunciar sua saída, pois um mês após o anúncio seu irmão, Liam, confirmou ao jornal The Times o encerramento do grupo.

O som do grupo é classficado como britpop e rock alternativo. Desde o início as brigas entre os irmãos Gallagher, que foram o principal motivo para o fim do Oasis, eram divulgadas na mídia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação