Diversão e Arte

Zilu anuncia casamento com empresário: "Ansiosos para o nosso grande dia"

A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma foto neste domingo mostrando as novas alianças de noivado

postado em 12/11/2017 19:26
A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma foto neste domingo mostrando as novas alianças de noivado
Zilu Camargo vai se casar novamente! A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma foto no Instagram, neste domingo (12/11),em que aparece de alianças douradas na mão direita estampando o noivado com o empresário Marco Antonio Teles. "Ansiosos para o nosso grande dia", escreveu ela na legenda.

Os seguidores logo encheram a rede social da famosa com mensagens de felicitações. "Casal lindo vc merece toda felicidade do mundo minha querida .A sua história é linda uma mulher de caráter simples e humilde de coração puro .Deus estar contigo sempre", escreveu uma das fãs.


A fila anda


O ex-marido já havia anunciado, em junho deste ano, o pedido de casamento que fez para a namorada Graciele Lacerda. O momento foi oficializado em um jantar romântico no Dia dos Namorados, em São Paulo.

"Estou perplexa. Ele me pegou de supresa e olha que nem é disso. Te amo e vou te amar se Deus permitir por toda a minha vida", comemorou Graciele pelo Instagram.
Na ocasião, ele também comentou o novo status de relacionamento. "Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver que chegar", escreveu.
[VIDEO1]





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação