Publicidade

Correio Braziliense

Repórter da BBC no Reino Unido cai em 'Gemidão do WhatsApp' ao vivo na TV

Gemidos famosos por causar constrangimento apareceram mais de uma vez


postado em 13/11/2017 07:42 / atualizado em 13/11/2017 08:25

Repórter não se abalou com o barulho(foto: YouTube/Reprodução )
Repórter não se abalou com o barulho (foto: YouTube/Reprodução )
 
Reprodução sonora de uma intensa relação sexual (quem ainda não caiu na pegadinha?), o Gemidão do WhatsApp apareceu durante uma transmissão ao vivo de um telejornal inglês. O barulho irrompeu na tela quando uma repórter do BBC Breakfast comentava, da rua, a situação do Reino Unido diante da saída do país do bloco da União Europeia através do Brexit.

Enquanto Emma Vardy olhava fixamente para a câmera e abordava o assunto político-econômico, os gemidos surgiram pelo menos três vezes em um intervalo de menos de um minuto. Inabalável, ela continuou a tratar do tema e se limitou a ler os papéis à mão. 

O gemidão, no entanto, não passou despercebido pelos telespectadores, e muitos comentaram o som nas redes sociais. Na descrição do vídeo postado no YouTube, o som é descrito apenas como estranho.

A pegadinha é famosa no Brasil e consiste em enganar o usuário do aplicativo de mensagem com uma isca em torno de um assunto qualquer para fazê-lo acionar o áudio ou o vídeo e deixá-lo constrangido diante das pessoas do ambiente.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade